Segurança e eletrônica têm uma relação muito estreita nos dias de hoje. A eletrônica desempenha um papel crucial na concepção, implementação e melhoria de sistemas de segurança em diversos setores, desde residências até indústrias e instalações governamentais. À medida que a tecnologia avança, a relação entre esses dois campos tornou-se ainda mais integrada e sofisticada.
Sistemas de segurança sofisticados oferecem maior proteção e recursos avançados, mas vem com um custo mais elevado e exige mais recursos técnicos. A segurança simples é mais acessível e fácil de usar, apesar de ser menos robusta contra ameaças . A escolha entre os dois depende das necessidades específicas de segurança, do orçamento e da preferência por complexidade . Como aqui o único objetivo é aprender e divertir, apresentamos um circuito que se encaixa na segurança simples ( ou ridícula como alguns certamente vão achar ).
Dependendo da combinação das chaves o relé será acionado ou não. Se uma chave qualquer considerada "proibida" for acionada , a carga não aciona, mesmo que a combinação correta também esteja selecionada.
Mude a senha como quiser, é só alterar as ligações na chave DIP.
E um último conselho: Leia o inicio do texto e saberá porque não usar como senha para seu suado dinheiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário